Budapeste Natureza e Paisagens
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
A Hungria fechou suas fronteiras aos estrangeiros (exceto cidadãos da Polônia, República Tcheca e Eslováquia) desde terça-feira, 1 de setembro, com exceção de visitas diplomáticas e outros casos de emergência. A medida permanecerá em vigor até, pelo menos, 1 de outubro de 2020.
Melhor relação custo-benefício

Natureza e Paisagens em alta em Budapeste

Natureza e Paisagens: ver tudo
294 ingressos e atividades

Atrações em Budapeste

Mais atividades em Budapeste

Budapeste: as melhores coisas para fazer

Budapeste: Avaliações de outros visitantes

A basílica é lindíssima, cheia de histórias para contar. Vale muito a pena. A vista da Torre é única. A Dora, nossa guia, foi maravilhosa. Atenciosa e sempre pronta a esclarecer todas as nossas curiosidades sobre a basílica e as histórias por de trás de cada quadro ou estátua. Ver a basílica sem conhecer as histórias não terá o mesmo encantamento. Recomendo muitíssimo.

Foi uma experiência incrível! Você pode andar na cidade e dá uma parada nos principais pontos turísticos e contar com as histórias do guia! Super recomendo! Tudo fica diferente sobre uma bike!

Grande tour de bicicleta de turismo em Budapeste Avaliado por MAURICIO, 14/03/2020

Foi super bacana! Estava frio quando eu fui, ou seja foi uma ótima pedida! É melhor você deixar o passeio de barco pro final, assim você não precisa ficar ouvindo o áudio guia no barco.

Budapeste: Cruzeiro Turístico Noturno de 1 Hora Avaliado por MAURICIO, 14/03/2020

Passeio excelente contemplando os principais ponto da cidade! Guia competente apresentou informações interessantes que completaram o passeio. Ajudou muito a ambientação da cidade.

Budapeste: Excursão de 3 Horas e Caminhada no Castelo Avaliado por Reynaldo Tadeu, 26/03/2020

Óptimo cruzeiro para ter uma pequena experiência a um preço muito atrativo. Os preços no bar não são excessivos. O único ponto negativo é bebida quente oferecida, não é muito boa.