1. Hungria
  2. Hungria Central
  3. Budapeste

Budapeste: Tour no Museu do Chocolate com Degustação

ID do produto: 177966
Ver galeria
A Hungria fechou suas fronteiras aos estrangeiros (exceto cidadãos da Polônia, República Tcheca e Eslováquia) desde terça-feira, 1 de setembro, com exceção de visitas diplomáticas e outros casos de emergência. A medida permanecerá em vigor até, pelo menos, 1 de outubro de 2020.
Visite o Museu do Chocolate em Budapeste e aprenda sobre a história dessa deliciosa iguaria, enquanto degusta chocolates húngaros especiais. Este é um excelente tour para toda a família.
Sobre esta atividade
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Voucher eletrônico ou impresso
Duração: 2 horas
Horário de início 12:00
Confirmação imediata
Guia
Inglês

Selecione número de participantes e data:

Carregando...

A experiência

Destaques
  • Explore o Museu do Chocolate
  • Deguste chocolates húngaros especiais
  • Faça o seu próprio chocolate
Descrição
O tour começa na entrada do museu, perto da fonte de chocolate. Cada participante receberá um doce delicioso, para colocá-lo sob o fluxo de chocolate e, depois, comê-lo. Em seguida, seja conduzido por uma exposição de vitrines da virada do século passado, enquanto o seu guia conta histórias interessantes envolvendo o chocolate. Experimente o chocolate especial da Gerbeaud, uma das mais famosas cafeterias de Budapeste.

Depois, confira a coleção de pinturas de Rákóczi, enquanto degusta um chocolate húngaro. Em seguida, visite as adegas para experimentar a palinka, um licor húngaro (menores de 18 anos desfrutarão de mais uma degustação de chocolate). Você então terá a oportunidade de fazer o seu próprio chocolate, preparado com pimenta, canela, coco ou outros recheios de sua escolha. Enquanto espera a sua criação ficar pronta, beba uma xícara de chocolate quente enquanto assiste a um curta-metragem sobre a fabricação do chocolate. 

Depois, visite uma cópia autêntica da loja Stühmer, onde é possível comprar os melhores chocolates da Europa. Após conferir a loja modelo, seja conduzido até uma sala com mesas à luz de velas e deguste uma variedade de chás especiais. Desfrute também da especialidade do museu: um delicioso biscoito quente. Participantes adultos também poderão saborear um vinho de sobremesa, enquanto menores de idade receberão mais chocolate. No final do tour, ganhe ainda um pacote de chocolates de presente.
Inclui
  • Ingresso para o Museu do Chocolate
  • Degustação de chocolates húngaros
  • Sessão de fabricação de chocolates
  • Curta-metragem sobre chocolate
  • Degustação de chá e biscoito
  • Chocolates de lembrança no fim do tour
Não Inclui
  • Traslado de ida e volta do hotel

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Museu do Chocolate (Csokoládé Múzeum), rua Bekecs 22, 1162 Budapeste. Como chegar a partir do centro da cidade: pegue a linha 2 do metrô para Örs Vezér tere. Nessa estação, troque para o trem suburbano H9 em direção a Csömör e desça na estação Árpádföld. O museu estará a apenas alguns minutos de caminhada.

Abrir no Google Maps ⟶

A partir de 24 € por pessoa

Avaliações
Avaliação geral
4,6 / 5
Com base em 108 avaliações
Detalhes da avaliação
Serviço
4,8/5
Organização
4,6/5
Qualidade-preço
4,5/5
Segurança
4,6/5

Organizado por

Hungaria Koncert Ltd.

ID do produto: 177966