Brooklyn
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
Tours, atrações e locais deste destino podem estar temporariamente fechados devido à Covid-19. Para últimas diretrizes referentes ao turismo no Estado de Nova Iorque em meio à pandemia, visite coronavirus.health.ny.gov
Mais Procurado

Brooklyn: Atividades Turísticas e Ingressos

Brooklyn: ver todas as atividades turísticas

Nova Iorque: Principais Pontos Turísticos

523 ingressos e atividades

Brooklyn: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral
4.4 / 5
Com base em 6.853 avaliações

Fomos no tour das 4pm quando ainda era dia e gostamos muito pois no caminho a guia que era brasileira mostrava e contava um pouco da história de NYC, dos prédios, etc. (em inglês e as vezes um pouco em português). O motorista é marido da guia e também brasileiro. Os dois super simpáticos, atenciosos e divertidos. A Van era nova e climatizada e ao fundo tocava músicas de Natal de uma rádio local. Muito lindo!! Antes de chegarmos em Dyker Hights pararam em uma rua de casas decoradas e descemos pra vê-las e fotografá-las por uns 10 ou 15 minutos. Depois seguimos para Dyker Hights onde a guia acompanhou nosso pequeno grupo a pé e no trajeto contava a história do lugar. No retorno pararam no deck da sorveteria que fica embaixo quase da Ponte do Brooklyn pra quem quisesse bater mais fotos. Adoramos o tour e super recomendamos para quem ama decoração natalina como nós.

Manhattan: Excursão de Ônibus Luzes de Natal Dyker Heights Avaliado por

Uma boa alternativa para conhecer williamsburg em pouco tempo

Reservar um dia para conhecer Brooklin é essencial para que visita NYC. A visita decorreu à tarde pelo que foi interessante passar a ponte a pé, inflectir para Dumbo e para a promenade com vistas deslumbrantes. Daí apanhar um transporte para Williamsburg a tempo da visita guiada. No final ainda tivemos tempo para compras nas lojas vintage e um copo nos bares locais. O regresso foi feito na carreira regular de barcos.

Muito bom, funcionou perfeitamente apresentando o QRcode nas atrações.

Apenas não dou nota máxima para o passeio do BIGBUS. Para tentar vender os passes sãomuito gentis, mas quando sabem que tu já possui e vai pedir apenas uma informação não são cordiais, além de que em alguns pontos da parada foi preciso esperar 50min até o próximo ônibus chegar. Vieram 3 juntos e apenas o ultimo tinha poucas vagas.

Muito bom e fácil de utilizar. Facilita bastante a entrada nos locais escolhidos. Segunda vez que compramos ( Europa e NY) e funcionou perfeitamente. Perdemos um dia de visita ao Outlet e remarcaram com muita bom vontade mesmo sem a gente ter direito a troca devido ao dia ter passado.

Passe comum, avaliar custo benefício. Precisei trocar por ticket impresso para ir a estátua de liberdade e peguei uma fila enorme para entrar no Empire State.