Selecionar data
Coisas para fazer

Boston

Progresso e modernidade definem a cidade, conhecida como o berço da Revolução Americana.

Perguntas frequentes sobre o destino Boston

Quais são as melhores atrações de Boston?

Que atividades de Boston estão tomando precauções extras contra a covid-19?

Boston: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Boston? Clique aqui para ver a lista completa.

Boston: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 10 147 avaliações

Tão divertido e educativo! Molly, uma britânica que estuda engenharia, foi uma guia fabulosa. Era um dia incrivelmente quente e ela guiou o grupo para locais com sombra sempre que possível. Ela estava cheia de curiosidades e informações históricas, muitas contadas de forma anedótica divertida para que os 70 minutos voassem. Aprendemos sobre como Harvard U começou, quem era Harvard, como as mulheres eram tratadas como estudantes antes e agora, superstições e, finalmente, sobre Primal Scream!

Nosso guia foi Rafid, um estudante de Harvard extremamente educado e divertido. Ele compartilhou grandes coisas sobre Harvard, desde sua fundação até o aqui e agora. Ele nos levou ao redor do campus e nos mostrou muitos lugares diferentes. Seu inglês era muito fácil de entender e ele falava de uma maneira que era perfeitamente compreendida. Experiência incrível e o que foi incrível foi que ele fez o passeio em seu próprio aniversário!

O tráfego estava muito ruim na baía dos fundos, então planeje com antecedência. O resto foi perfeito! Alugou uma bicicleta e. Fez a viagem totalmente ótima para nós! Nosso guia de turismo, Bob fez um ótimo trabalho! Você precisa dirigir pelos tempos de formiga da cidade, onde é um pouco arriscado. Mas não é ruim se o seu cuidado. Passeio incrível e vale a pena!!

O nosso guia José Luís (Empire Vacations) foi fantástico! A viagem estava muito bem organizada, foram respeitados os horários e fornecidas muitas informações sobre cada atração turística a visitar, sempre num clima de boa disposição. Altamente recomendado!

Os guias foram ótimos! Eles foram capazes de transmitir muito e estavam abertos a mais perguntas. Boston em geral e a Freedom Trail definitivamente merecem uma visita :)