Coisas para fazer Bolonha

Esta cidade do norte da Itália possui uma rica culinária local, icônicos carros de luxo e incríveis arcadas.

Perguntas frequentes sobre o destino Bolonha

Quais são as melhores atrações de Bolonha?

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Bolonha?

Bolonha: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Bolonha? Clique aqui para ver a lista completa.

Bolonha: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 1348 avaliações

Captação super agradável e descomplicada. Passando a fila, recebi meu ingresso e vouchers imediatamente. A viagem foi muito descontraída e a Basílica de San Luca definitivamente merece uma visita. Foi fácil voltar do mesmo ponto de saída até o meu ponto de entrada na Piazza Maggiore, de onde eu poderia caminhar facilmente até a pizzaria e sorveteria para resgatar os vouchers. Ação de sucesso geral :)

Torre de época muito agradável! Os 498 degraus podem ser assustadores, mas dão uma vista magnífica de 360 graus da cidade de Bolonha! Verdadeiramente magnífico!!! E recebemos 4 vouchers por pessoa que poderíamos usar sempre que quiséssemos, para descobrir especialidades locais! Grandes descobertas! Eu recomendo.

O passeio da torre é bom. É simplesmente uma questão de subir os quase 500 degraus. Você pode escanear um código QR para obter informações (gravação de som de pouco mais de 2 minutos...) As degustações consistiram em uma fatia de pizza e um sorvete, ambos muito bons e mais do que suficientes para uma refeição.

Muito bom! Tínhamos somente um dia em Bolonha e essa atividade foi perfeita. Conhecemos os pontos mais interessantes, com sua história bem contada pela guia, e ainda sobrei tempo para visitar os locais que mais nos interessaram. Recomendo!!! Agradeço a guia Cristina que foi extremamente atenciosa!

Um belo passeio de trem até a basílica, onde você também teve uma bela vista da cidade. O trem também passa a cada meia hora, então você não precisa esperar muito se quiser voltar