Berlim City Cards
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
Devido à pandemia da Covid-19, algumas atrações e atividades turísticas deste local podem encontrar-se temporariamente fechadas. Consulte nossa página de atualizações sobre viagens para as últimas informações. Saiba mais.

Berlim: Avaliações de outros visitantes

Com o cartão welcome card é possivel viajar em qualquer transporte publico dentro das zonas escolhidas: AB ou ABC. Não é necessário picar a cada entrada ou saida, pica-se o cartão no primeiro uso e nada mais, é valido para os dias comprados. Além disso, com o cartão é entregue um livro com variados descontos em tours, restaurantes, atividades e instituições. O unico inconveniente é ter de levar o voucher da compra em papel, caso contrario, para darem o cartão é necessário reenviar o e-mail que confirma a compra para o operador do balcão de atendimento e este imprime em papel com um custo de 2euros.

Berlin WelcomeCard: Descontos e Transporte Zonas ABC Avaliado por vanessa, 03/03/2020

O passe facilita muito pois permite entrar sem filas de espera nos monumentos a visitar. Por outro lado permite usufruir de muitos benefícios (descontos). Em todos os sítios que visitei em Berlim obtive descontos por exibir o Berlim welcome card. Nos transportes a sua utilização é muito vantajosa uma vez que é uma cidade com uma excelente rede de transportes, pelo que utilizei frequentemente o metro, comboio e autocarro.

Uso diário ilimitado nos transp. públicos e desconto em locais pagos.

Comprei o cartão para 5 dias e além de poder andar ilimitadamente nos transportes públicos diariamente, também dá desconto na entrada em locais turísticos. Visitei 4 museus com entrada paga e o desconto total que tive nesses locais deu para pagar a entrada num deles.

Comprar pela internet e retirar no aeroporto foi ótimo, já saí dali usando e fiz isso até o meu último dia na cidade, isso sem contar os descontos em outras atividades.

Berlin WelcomeCard: Descontos e Transporte Zonas ABC Avaliado por Maria Serrate, 29/09/2019

Muito boa experiência. No entanto, as explicações do áudio nem sempre ocorriam nos lugares por onde o ônibus passava. Ora o áudio estava antes, ora depois do lugar.