Bastião dos Pescadores

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Bastião dos Pescadores: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Bastião dos Pescadores? Clique aqui para uma lista completa.

Bastião dos Pescadores: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 642 avaliações

Na chegada, fomos recebidos no posto de turismo por três das meninas mais mal-humoradas que eu já encontrei. Não é bom, pois a primeira impressão pode causar ou quebrar o dia inteiro. Um sorriso e uma maneira agradável percorrem um longo caminho. No entanto, o passeio foi excelente, como foi Robert nosso guia. Ele era extremamente conhecedor de todos os aspectos da história húngara. O mini-ônibus era confortável e acolhedor, o que foi ótimo, pois foi um dia frio. Recomendaria esta atividade quando estiver em Budapeste. Basta seguir em frente no ônibus, mas não através do posto de turismo.

Greg foi um ótimo guia que forneceu muitos conhecimentos históricos e informações gerais, mas o tornou interessante. Ele também tinha um senso de humor perverso. Apenas 4 em nossa viagem, então foi como um passeio privado pela cidade. Realmente gostei dos lugares que visitamos e o clima fez.

Uma maneira fácil e conveniente de contornar o Castelo de Buda. Você pode subir ou descer em qualquer um dos 4 pontos de ônibus. Pode ser uma fila, mas há muitos ônibus para que você não precise esperar muito

Passeio excelente contemplando os principais ponto da cidade! Guia competente apresentou informações interessantes que completaram o passeio. Ajudou muito a ambientação da cidade.

Fantástico, todos devem fazer!

O nosso guia foi excepcional, nos mostrou toda a cidadela, todas as partes do belíssimo castelo de Buda e a praça dos heróis! Nota 1000!