Basilica dei Frari

  • Tours guiados
  • Atividades na água
  • Experiências diversas
  • Tours particulares

Basilica dei Frari: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Basilica dei Frari? Clique aqui para ver a lista completa.

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 681 avaliações

Instruções muito claras sobre onde nos encontrar e Monica, nosso guia, estava lá esperando por nós na chegada, mesmo quando estávamos 10 minutos adiantados. Nós gostamos de ter sido tirados do caminho batido para lugares onde ainda não tínhamos sido, e é bom ter um passeio de alguém que tinha uma conexão e uma apreciação tão fortes da cidade, ela foi muito atenciosa com nossas perguntas! A comida era deliciosa e uniformemente espaçada durante todo o passeio, uma boa mistura de escolha e com iguarias locais escolhidas / recomendadas para você. Nós até fomos para um Aperol depois com o resto do nosso grupo, que foi um adorável final de noite!

Meu marido, filha e genro tiveram uma excelente experiência com Anna como nosso guia turístico! Ela respondeu a todas as nossas perguntas e até foi muito atenciosa com qualquer um de nós com alergia alimentar. Ela fez questão de perguntar aos servidores / proprietários de alimentos se algum dos alimentos continha e de nossos alérgenos. Anna nos levou para experimentar alimentos doces e salgados. Também aprendemos sobre os vinhos locais e os diferentes tipos de spritz porque perguntamos sobre isso. Que passeio divertido e informativo de comida de rua! Adoramos e gostamos de Anna como nosso guia!

Uma das minhas turnês favoritas, senão minhas favoritas, que fizemos na Europa. Nosso guia era uma jóia. Foi ótimo sair da área principal em que estávamos hospedados, gostaria de ter reservado isso no início de nossa viagem, pois temos tantas ideias sobre restaurantes e lugares que gostaríamos de passar mais tempo. Visitando lugares com tanta história, o bar Casa Nova tirou suas datas!! Incrível. Aprendeu tudo sobre como os locais comem. Realmente adorei esse passeio, você não vai se arrepender!

fomos remarcados para o passeio de vinho e comida. Então, vamos avaliar esse. Adoramos o passeio com Ana. Ela era uma boa guia e a comida e o vinho eram perfeitos para um bom almoço de sexta-feira. Eu nunca teria encontrado as cantinas que visitamos sozinho. O tamanho do grupo também estava certo.

Nossa guia era dinâmica, muito simpática e usou seus estudos de história para nos dar muitas anedotas sobre os bairros por onde passamos. A comida estava deliciosa e gostamos tanto dos endereços que ela nos levou que voltamos várias vezes.