Basílica de Santo Estêvão

  • Ingressos
  • Tours guiados
  • Tours particulares
  • Atividades na água
  • Combos
57 atividades encontradas
Ordenar por:
Página 1 de 4

Basílica de Santo Estêvão: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Basílica de Santo Estêvão? Clique aqui para ver a lista completa.

Basílica de Santo Estêvão: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 7171 avaliações

Nossa guia Dalia nos encontrou prontamente e se tornou facilmente visível na movimentada área de entrada. Ela falava inglês excelente e tinha recursos visuais para nos ajudar a entender a história de St Stephen's e Budapeste. O edifício em si era impressionante e Dalia conseguiu detalhar o que estávamos vendo. Se tivéssemos visitado sem um guia, provavelmente teríamos perdido o significado do que estávamos vendo. Pegamos os dois elevadores separados fornecidos para nos ajudar a chegar ao topo da torre. Havia um pequeno número de passos ainda a serem negociados. As vistas da torre eram espetaculares em 360 graus, proporcionadas por uma passarela externa (larga o suficiente para duas pessoas passarem) com plataformas ocasionais que permitem oportunidades para posar para fotos. Um excelente passeio e, enquanto se desenrolava, Dalia demonstrou um excelente conhecimento de Budapeste e sua história.

Todo o dinheiro seja. Tínhamos um guia chamado Gyuri. Ele era bom em inglês e na história de Budapeste. Ele fez questão de mostrar e contar tudo o que você deve ver em Budapeste. Chegamos até a ver os lugares que estavam intransitáveis devido a obras na estrada. Ele simplesmente parou nas proximidades para que pudéssemos caminhar a última distância. Ele foi muito bom e até usou seu próprio carro particular quando algo deu errado com o microônibus que eles haviam reservado para a viagem.

Nosso guia foi absolutamente ótimo. Elisabeth é uma visão em si. Ela é uma guia apaixonada há 47 anos e sabe muito sobre esta cidade. Nós nos divertimos muito naquele dia e infelizmente as 4 horas com ela passaram muito rápido.

A basílica é fabulosa, uma arquitectura de cortar o fôlego! A nossa guia era muito experiente, partilhou connosco a história da Hungria, bem como outras curiosidades e tradições

Excelente atividade, o guia também foi extraordinário. 5 estrelas