Basílica de Santa Cruz

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Basílica de Santa Cruz: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Basílica de Santa Cruz? Clique aqui para ver a lista completa.

Basílica de Santa Cruz: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 2052 avaliações

Uma excelente maneira de conhecer toda a cidade e seus pontos turísticos em um curto período de tempo - após nosso passeio rápido de 2 horas pelos principais pontos turísticos, incluindo a bela vista da cidade da Piazzale Michelangelo, nosso motorista / guia gentilmente dirigiu nós de volta à Ponte Vecchio para que pudéssemos passar mais tempo explorando o distrito por conta própria. O orador Bose fez o comentário em inglês sobre os sites que visitamos fácil de ouvir e tinha o comprimento certo - nosso motorista / guia, com quem era divertido estar, nos deu muitas informações extras sobre os sites que ela nos levou para - incluindo o segredo de ter sorte quando você faz um desejo de javali - https://en.wikipedia.org/wiki/Porcellino. Bella Firenze - vamos voltar novamente!

Um dos espaços mais bonitos de Florênça, com muito para ver, até mais que a imponente Catedral da praça central. Recheada de túmulos de algumas das principais personalidades italianas, tetos lindíssimos e a visita termina num magnífico jardim repleto de alunos a desenhar.

Uma igreja espetacular com destaques maravilhosos. A entrada funcionou sem problemas e sem espera. Recomendamos um guia de áudio, pois há muito o que contar sobre a história de Santa Croce.

A Basílica de Santa Croce é um templo onde repousam muitos dos grandes nomes que fizeram a história da cultura italiana. Lindo e majestoso. Grande emoção diante de Galileu

Fui à Basílica de Santa Croce no sábado de Páscoa, mas o serviço sem fila funcionou muito bem!