Ingresso

Barcelona: Ingresso Parque Güell

Barcelona: Ingresso Parque Güell

Fornecedor da atividade: GetYourGuide Tours & Tickets GmbH

A partir de 13 € por pessoa

Visite o Parque Güell, um dos principais trabalhos de Gaudí em Barcelona. Encante-se com vistas espetaculares de Barcelona e explore este deslumbrante espaço verde rodeado pela arquitetura modernista.

Sobre este ingresso

Política de cancelamento
Esta atividade não é reembolsável
Prevenção Covid-19
Medidas de proteção sanitária em vigor. Verifique o voucher da atividade após efetuar a reserva para mais detalhes.
Válido por 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Sua reserva será confirmada dentro de 48 horas
Após o pagamento, você receberá do fornecedor da atividade a confirmação da sua reserva.
Guia de áudio incluído
Espanhol, Catalão, Inglês, Francês
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Explore o Parque Güell no seu próprio ritmo e permaneça pelo tempo que quiser
  • Suba a colorida escadaria do dragão e faça uma visita ao "el drac"
  • Visite a Sala Hipostila, a Praça da Natureza e outras áreas espetaculares
  • Livre-se do incômodo de imprimir e enfrentar filas; basta apresentar o seu voucher eletrônico na entrada
Descrição
Visite o Parque Güell com horário marcado e explore este local único da maneira que preferir. Maravilhe-se com a incrível arte de mosaicos coloridos de Antoni Gaudí, como a Escadaria do Dragão com a sua famosa salamandra. Desfrute de uma pausa da vida urbana passeando pelos verdejantes Jardins da Áustria e tire fotos impressionantes de Barcelona a partir dos mirantes do parque.  O plano para o parque foi atribuído a Gaudí por Eusebi Güell, um empresário catalão que queria recriar um parque residencial britânico na Muntanya Pelada (Montanha Pelada). O parque foi inaugurado em 1926 como parque municipal, sendo reconhecido como monumento artístico em 1969 e declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1984. Embora você tenha que entrar no parque no horário reservado, você pode permanecer no local o quanto desejar para curtir ao máximo a sua visita.
Inclui
  • Ingresso para a zona monumental do Parque Güell
  • Entrada gratuita na Casa del Guarda (embora, devido ao espaço limitado, não seja possível garantir a entrada)
  • Guia de áudio gratuito (disponível para download em seu smartphone)
  • Taxa de reserva
  • Entrada para a Casa Museu Gaudí
  • Guia turístico
  • Fones de ouvido e dispositivo para o guia de áudio

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Ponto de Encontro

Dirija-se à entrada do parque. Você também pode chegar ao Parque Güell de metrô pelas estações Vallcarca ou Lesseps. Observe que é necessário fazer uma caminhada morro acima de até 20 minutos para chegar à entrada mais próxima a partir das estações de metrô Carrer d'Olot ou Sant Josep de la Muntanya.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

O que trazer

  • Fone de ouvido
  • Smartphone carregado

Bom saber antes

  • Se o horário selecionado não estiver mais disponível, será atribuído um novo horário dentro de uma hora de sua escolha original
  • O parque fecha às 21h30 de 4 de maio a 6 de setembro; às 20h, de 7 de setembro a 24 de outubro e de 29 de março a 3 de maio; e às 18h15, de 25 de outubro a 28 de março
  • O melhor horário para visitá-lo é no início da manhã ou no fim da tarde
  • A Plaça de la Natura (Teatro Grego) e a Sala Hipostila estão parcialmente interditadas devido a reformas. Isso afetará parcialmente o seu acesso
Avaliações

Avaliação geral

4,2 /5

Com base em 19148 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    3,9/5
  • Serviço
    4,2/5
  • Organização
    4,2/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

O parque é incrível e vale a pena uma visita! Na verdade, os ingressos custam muito menos do que pagamos e, como não foi uma visita guiada, eu provavelmente recomendaria comprá-los diretamente no parque e ir por conta própria. Existem pontos de áudio que você pode ouvir no parque. O aplicativo que veio com esta compra era bom, mas não ótimo. Por outro lado, estávamos lá na baixa temporada, então comprar por conta própria teria sido mais fácil do que durante a alta temporada.

Ver mais

12 de janeiro de 2023

A visita em si é muito boa. Por outro lado, quando você chega de táxi, ele não o deixa em frente ao parque, mas muito mais baixo e, além disso, quando você está no topo do parque, deve descer até a entrada para ir aos banheiros que são insuficiente para o fluxo de visitantes. Eu estava lá com meu marido de 88 anos, 2 próteses de joelho, uma visita estragada por esses inconvenientes!

Ver mais

6 de janeiro de 2023

Este foi definitivamente um local que vale a pena visitar em Barcelona, e também foi incrivelmente movimentado. O parque tem belos recursos e ver o trabalho de Gaudi é ótimo, e isso só perdeu uma estrela para mim porque era muito mais caótico do que eu esperava (e havia vendedores bastante insistentes no parque vendendo bugigangas aleatórias). Se eu tivesse apreciado o quão ocupado seria, acho que teria gostado ainda mais. Vale a pena reservar!

Ver mais

28 de setembro de 2022

ID do produto: 53791