Selecionar data
Barcelona

City tours a pé

  • Tours guiados
  • Tours particulares
  • Combos
138 atividades encontradas
Ordenar por:
1 - 16 / 138

Perguntas mais frequentes sobre City tours a pé Barcelona

O que mais tem para fazer além de City tours a pé que vale a pena visitar no destino Barcelona?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Barcelona são:

Da categoria City tours a pé Barcelona, quais tomam precauções adicionais contra a Covid-19?

Barcelona: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Barcelona? Clique aqui para ver a lista completa.

Barcelona: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 6137 avaliações

Foi bem organizado. Fácil de encontrar o ponto de encontro. Quide de turismo foi em inglês e espanhol também. Ele foi muito simpático e explicou-nos tudo sobre o Monserrat. No caminho de volta para Barcelona, o ar condicionado do ônibus estava quebrado, mas eles mudaram nosso ônibus, então fiquei muito satisfeito com o serviço que eles estavam prestando.

O local de coleta para esta atividade é estacion del norte. É uma estação de ônibus e pode ser alcançada através de táxi. Da estação são cerca de 45 minutos de carro até ao Mosteiro. Guia profissional amigável e o montserrat é impressionante. As 3 horas de tempo independente passam bem rápido.

Foi a primeira vez que usei o aplicativo e, já amei! Excelente custo benefício, seguro e, o mais importante, a comodidade! Sem falar no guia Marco, que além de explicar tudo (em várias línguas, inclusive japonês), tem um bom humor incrível! Recomendo à todos!

A nossa guia foi fantástica! Muito prestativa e solicita! nos levou para os lugares chaves do parque, detalhando sobre as obras e sua história. Há uma diferença enorme na apreciação quando você tem um guia ou quando faz solo.

Eu gostava de ir a esse pub crawl porque eu e meus amigos nos divertimos muito conhecendo outras pessoas. Uma experiência que eu faria de novo mesmo estando sozinho, é tão fácil me conectar com as pessoas de lá