Coisas para fazer em

Barcelona

Arquitetura fantástica, mercados vibrantes e tapas deliciosas aguardam por você na capital da Catalunha.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

10 coisas que você precisa ver em Barcelona

Um bom time de futebol, ótimas praias, deliciosas tapas e arquitetura dos sonhos. Não há nada ruim sobre Barcelona, a capital no litoral mediterrâneo da região da Catalunha. Confira algumas atrações imperdíveis para colocar em seu itinerário.

Organize sua visita

  • Quanto tempo ficar em Barcelona?

    Há muitas coisas divertidas para fazer em Barcelona – principalmente se você também pretende aproveitar sua agitada vida noturna. Em três dias, é possível visitar todas as maravilhas de Gaudí, bem como o Museu Picasso e a Fundação Joan Miró. Você também pode passar uma semana inteira ou mais. Mas o que fazer nestes dias a mais? Bem, haverá bastante tempo para pegar uma praia, visitar a província de Sitges ou ir às compras no Bairro Gótico.

  • Qual a melhor maneira de se locomover pela cidade?

    Barcelona é uma cidade maravilhosa para se explorar a pé. É muito fácil ir de La Rambla à praia e, depois, voltar ao Bairro Gótico em uma tarde. A cidade é bem plana, então andar de bicicleta é uma excelente opção. Se você ama transportes, faça uma viagem a Tibidabo, um parque de diversões de 1890 com vista para toda a cidade. Você vai pegar o metrô e alguns bondes – e ainda fará um passeio de roda gigante, se isso conta!

  • Quais excursões são as mais divertidas?

    Que bom que perguntou! De passeios de balão aos de bicicleta, às obras-primas de Gaudí, há uma dúzia de opções para apimentar sua visita a Barcelona. Grande parte das excursões de arquitetura fica ainda melhor com as histórias e descrições que um guia pode lhe oferecer. Para obter uma lista completa de todas as nossas opções de turismo, clique aqui.

Informações Úteis

  • Idioma
    Catalão e Espanhol
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+01:00)
  • Código do país
    +34
  • Melhor época para visitar
    Barcelona é uma cidade de praia, portanto é mais animada no verão. Se você quiser aproveitar Barcelona ao máximo, agende sua viagem próxima ao festival de Sant Joan, ou a "noite do fogo". Todos os anos, em 23 de junho, a cidade comemora com fogueiras e festas até o amanhecer.

Barcelona: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Barcelona? Clique aqui para ver a lista completa.

Barcelona: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 100 626 avaliações

A Sagrada Familia é fantástica, não conseguimos vperceber o tempo a passar. Todo Cristão deveria conhecer pois nos ensina sobre a vida de Jesus Cristo baseado nos 4 evangelhos. Independent de religião. Vale a pena ir novamente pois, como a Bíblia Sagrada, cada vez que passamos em algum lugar vemos coisas que não tínhamos visto.

Visita de família muito agradável! Passagem pelos vestiários, pela orla do relvado (que não pode ser tocado), pelas arquibancadas, etc. Mesmo para familiares que não são fãs de futebol, todos gostaram!

Grande passeio e definitivamente compre o guia de áudio ... definitivamente vale a pena!

Todo torcedor de futebol deve visitar o impressionante estádio Camp Nou.

Para fazer sozinho ou em família a visita é bem orientada .....