Baía de Cascais

Atividades Principais

Baía de Cascais: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Baía de Cascais? Clique aqui para ver a lista completa.

Baía de Cascais: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.9 / 5

Com base em 322 avaliações

Este passeio foi perfeito para nós. Recolha rápida no nosso hotel. Mini-ônibus confortável. Agnes foi um guia realmente envolvente, divertido e experiente; fez o passeio um verdadeiro prazer! Não tínhamos muito tempo em Lisboa e este passeio mais curto permitiu-nos ver o palácio da Pena (incluindo uma excelente visita guiada), mais a vila de Sintra (paramos para uma refeição rápida e uma bebida), bem como a passeio panorâmico de retorno com uma parada incrível no Cabo da Roca e depois a curta caminhada ao longo da orla de Cascais. O bônus adicional foi que Paolo, o motorista, teve a gentileza de nos deixar em um local de nossa escolha em Lisboa para que pudéssemos ver algumas outras partes da cidade. Este passeio definitivamente valeu a pena. Altamente recomendado!

Nosso guia e motorista, Agnes e Paolo, foram excelentes. Agnes era muito experiente, mas também forneceu o tipo de comentário que realmente fez a história ganhar vida. Ela também resolveu um problema de ingresso que foi minha culpa, porque eu havia pedido ingressos para o palácio errado. As habilidades de condução de Paolo foram muito apreciadas. Ele manobrou a van por espaços apertados enquanto dirigia da maneira mais segura. Se vier a Lisboa, definitivamente quer visitar o Palácio da Pena e a costa, e não consigo imaginar um passeio melhor para fazer.

Nossa guia, Agnes, foi encantadora, enérgica, cheia de histórias especiais sobre a realeza, o palácio e engraçadas. Mesmo com neblina, chuva e vento, tivemos uma aventura épica. O passeio ao longo da costa do Estoril e Cascais foi incrível, pois as ondas estavam enormes devido ao furacão Ernie. Agnes nunca perdeu a esperança de um pouco de sol... do qual conseguimos um pouco. Ela também conhecia muito bem essa área. O motorista também era bom (não lembro o nome dele, mas ele era bonito).

Desfrutamos muito o nosso dia com o Miguel. Ele foi muito pessoal e informativo. Ele permitiu que passássemos um tempo em lugares que nos interessassem, sem nos apressar ou impor seus desejos. Isso tornou esse passeio muito mais agradável do que uma multidão de turistas que tinham que fazer as mesmas coisas.

Guia muito amigável e experiente. Tudo ao redor era perfeito