Museu do Exército, Paris

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Museu do Exército, Paris: Atividades Turísticas e Ingressos

Museu do Exército, Paris: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Museu do Exército, Paris? Clique aqui para ver a lista completa.

Museu do Exército, Paris: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 2248 avaliações

Muito informativo e divertido ao mesmo tempo!

Essa foi uma ótima maneira de ver alguns dos destaques sem precisar andar muito. O passeio é bem planejado e seguro. O guia de turismo é muito bom. Nossa família, apesar de alguma apreensão inicial, gostou muito disso! O passeio foi projetado para minimizar o conflito com muitos pedestres, para que você não tenha medo de contestar e testar suas habilidades entre muitos pedestres. Você recebe treinamento antes de partir e todo mundo se sai bem. Diversão para os adolescentes e diversão para os adultos.

Um GRANDE GRANDE destaque da minha viagem a Paris! Amine foi tão adorável como um guia e não falar sobre os segways! Eu absolutamente amei cada minuto do passeio. Queria poder manter o Segway também! É uma maneira muito útil de se locomover pela cidade, muito mais rápido do que passeios a pé com o calor sufocante. Tem que ver todos os principais sites e alguns extras nas laterais! Seguido com recomendações para restaurantes que eu fui e amei! Experiência 10/10

Maneira fantástica para a família conhecer Paris

Nosso guia turístico foi fabuloso e explicou a história muito bem para que as crianças pudessem desfrutar e entender. Estava muito calor e o passeio foi a melhor maneira de ver toda Paris com nossos filhos de 11 e 12 anos. Eles disseram que foi o destaque da nossa viagem!

O que não foi tão bom nisso foi a mudança de roteiro sem informações prévias. Mas toda a atividade foi incrível, os presentes incluídos foram únicos e os guias animados foram incríveis.

Excelente!

Guia muito simpático. Foi uma experiência excelente. Conheci um pouco mais da história de Paris.