Arles: Nossas melhores recomendações de coisas para fazer

De Arles: Excursão de Meio Dia na Camarga em Veículo 4x4

1. De Arles: Excursão de Meio Dia na Camarga em Veículo 4x4

Conheça o Parque Natural Regional da Camarga em uma emocionante excursão em veículo com tração nas quatro rodas acompanhado de um guia experiente. Observe a vida selvagem nativa, incluindo cavalos, touros e flamingos, e pare na charmosa vila de Saintes Maries de la Mer. Encontre seu guia e embarque nesta incrível excursão de meio dia a bordo de um jipe. Localizada entre os braços do rio Ródano, a Camarga é uma região com muito vento, feita de sal e água. Algumas aves fizeram deste local seu porto seguro, e as pessoas conseguiram se misturar com a biodiversidade dessa área sem igual, criando touros e cavalos, e desenvolvendo a cultura do arroz.   A Camarga consegue seduzir com suas paisagens de tirar o fôlego e não deixa de impressionar. O território, onde água e aluvião, lagos, pântanos e terras se misturam, vem sendo a base de uma história humana excepcionalmente rica. Confira as lagoas e pântanos, lar de flamingos cor-de-rosa e diversas outras aves. Você receberá as boas-vindas em uma propriedade particular para admirar os famosos touros e cavalos da Camarga. Conheça o coração do Parque Natural Regional da Camarga e saiba mais sobre sua natureza e história com o auxílio do seu guia.

Lavender Field & Distillery Tour entre Nimes e Arles

2. Lavender Field & Distillery Tour entre Nimes e Arles

Visitas guiadas (1h) - ponto de encontro na loja. Explore os campos de plantas aromáticas, toque e cheire as plantas para identificá-las e todas as suas propriedades. Experimente o processo de destilação em torno do alambique, observe o vapor transformando flores em óleos e descubra os segredos da extração de óleos essenciais orgânicos de alta qualidade. Amplie sua experiência na loja para descobrir todos os nossos produtos naturais e obter aconselhamento personalizado.

De Avignon: Seguindo os passos de Van Gogh na Provença

3. De Avignon: Seguindo os passos de Van Gogh na Provença

Comece sua viagem em Avignon e relaxe com o transporte de ida e volta em microônibus com ar-condicionado para explorar a Provença de Van Gogh. A ensolarada região da Provença tem sido uma inspiração para artistas e pintores, como Van Gogh. Das cores vivas do sol e dos girassóis às várias paisagens coloridas, pintou centenas de obras durante a sua estadia em Arles e St. Rémy de Provence. Siga seus passos nos locais que inspiraram Starry Night, Maison Jaune, Café Terrace at Night e outros. Em Saint Rémy, faça um percurso pedestre que mostra reproduções de suas famosas obras e visite o Asilo St. Paul de Mausole, onde ele foi internado.

Excursão a pé privada de 2 horas em Arles

4. Excursão a pé privada de 2 horas em Arles

Conheça Arles em um passeio a pé de 2 horas pela cidade francesa. Talvez você já tenha ouvido falar deste lugar, pois é famoso por seu festival de fotografia, Rencontres d'Arles, que acontece todos os anos no verão. Mas vamos nos concentrar em descobrir o centro histórico desta cidade incrível. Arles tem vestígios importantes da época romana, e você começará sua excursão visitando a arena do anfiteatro romano, construída no século I. Em seguida, visite o Teatro Antigo e o Obelisco de Arles. Se você gostaria de visitar outro lugar, basta informar seu guia sobre seus desejos e seu passeio será ajustado de acordo. Lembre-se de que Arles também é rica em museus, como o Musée de la Camargue ou o Musée Réaltu, que você pode visitar por conta própria. Além disso, alguns dos edifícios e catedrais de Arles são Patrimônios Mundiais da UNESCO e são uma maravilha de se ver.

De Arles: Alpilles Regional Park Provence 4x4 Safari

5. De Arles: Alpilles Regional Park Provence 4x4 Safari

Depois de ser pego no ponto de encontro em Arles, suba em um veículo 4x4 todo-o-terreno e parta para o coração do Alpilles Regional Park, uma pequena cadeia de montanhas baixas na Provença. Enquanto dirige, admire ruínas romanas, videiras e oliveiras espalhadas até onde a vista alcança. Passe pelas pitorescas aldeias de Saint Remy e Baux de Provence, onde você fará uma parada de 30 minutos para explorar a pé. Passeie por este prestigioso assentamento histórico que oferece vistas extraordinárias sobre a paisagem circundante. Em seguida, visite um lagar e saboreie deliciosos azeites locais. Seu guia, motivado por sua paixão pela cultura provençal, revelará os segredos ocultos da região.

De Aix-en-Provence: excursão de um dia a Arles, Les Baux e Saint-Rémy

6. De Aix-en-Provence: excursão de um dia a Arles, Les Baux e Saint-Rémy

Esta excursão de dia inteiro saindo de Aix-en-Provence leva você a descobrir a Provence, visitando Saint-Rémy-de-Provence, Les Baux-de-Provence e Arles. Ao chegar em Saint-Rémy-de-Provence, você terá tempo livre para explorar a cidade, incluindo, às quartas-feiras, o mercado ao ar livre, um dos mais pitorescos da Provença. Você também fará uma parada para fotos nos monumentos romanos e em Saint-Paul-de-Mausole, o hospital onde o pintor Van Gogh foi internado de 1889 a 1890. Você então explorará a excepcional vila de Les Baux-de-Provence. A vila conservou as ruas estreitas da Idade Média, as imponentes ruínas de um castelo e a memória dos orgulhosos senhores e trovadores. Do esporão rochoso é possível admirar a vista deslumbrante da paisagem excepcional. possibilidade de assistir ao espetáculo de luz e som em Carrieres de Lumières (bilhete de entrada não incluído). Continuando para Arles, você fará um passeio a pé seguindo os passos de Van Gogh para descobrir os lugares onde ele criou suas pinturas mais famosas que datam de 1888. Arles também é famosa mundialmente por seu patrimônio arquitetônico. O mercado semanal é no sábado de manhã: Arles é definitivamente imperdível!

De Avignon: meio dia Camargue e Saintes-Maries-de-la-Mer

7. De Avignon: meio dia Camargue e Saintes-Maries-de-la-Mer

Saia de Avignon e embarque em uma excursão de meio dia pelos belos pântanos e outras paisagens da Camargue em uma minivan com ar-condicionado. Veja cavalos selvagens e diferentes espécies de pássaros em seu habitat natural e aprenda mais sobre a região com seu motorista/guia. Ouça tudo sobre a cultura local do povo cigano e tenha a chance de ler sua sorte. Passe pela cidade histórica de Arles e veja os cavalos selvagens e touros exclusivos da região vagando livremente enquanto você se dirige para a cidade costeira de Saintes-Maries-de-la-Mer. Aproveite o tempo livre para explorar o centro da cidade e absorva seus encantos. Aproveite o tempo para conhecer o interior da igreja-fortaleza românica e seguir os passos dos peregrinos que se reúnem anualmente para uma festa religiosa em honra de Santa Sara.

Excursão Van Gogh e Carrières de Lumières saindo de Avignon

8. Excursão Van Gogh e Carrières de Lumières saindo de Avignon

Siga os passos de Vincent Van Gogh na Provença nesta excursão de cinco horas. Comece por Arles, uma cidade que fascinava o artista. Em seguida, parta para conhecer a cidade através da história do artista durante esta fascinante excursão turística. Primeiro, visite o monumental “Carrières de Lumières”, que apresenta extraordinárias mostras multimídia, singulares no mundo, com Dalí e Gaudí. Termine a atividade no St Paul de Mausole, o famoso hospital psiquiátrico, onde Van Gogh passou um ano de muita criatividade.

Van Gogh em Arles e St Rémy, Wine Tour Châteauneuf du Pape

9. Van Gogh em Arles e St Rémy, Wine Tour Châteauneuf du Pape

Em Saint-Rémy de Provence, dê uma olhada na reprodução das pinturas de Van Gogh em torno de Saint-Paul de Mausole. Visite o quarto recriado de Van Gogh, onde ele ficou de 1889 a 1890 (ingresso incluído). Arles: descubra os locais pintados por Van Gogh durante sua estada na Provença. Passeio panorâmico pelos vinhedos de Châteauneuf du Pape seguido de degustação de vinhos em 2 vinícolas diferentes. Esta excursão de dia inteiro retornará a Avignon no meio do dia. NB : A ordem da visita pode mudar devido aos dias de mercado (quartas-feiras em St-Rémy e sábados em Arles).

De Avignon: arte e história na Provença

10. De Avignon: arte e história na Provença

Você vai primeiro parar no mosteiro de St Paul de Mausole, perto de St Rémy de Provence. Você poderá ver as paisagens que inspiraram o grande pintor holandês Vincent Van Gogh, que passou o último ano de sua vida no asilo vizinho. Do outro lado da estrada, descubra dois monumentos romanos perfeitamente preservados, que faziam parte da antiga cidade de Glanum. Mais tarde, desfrute de um passeio em uma das mais belas aldeias da França, Les Baux de Provence, situada em um esporão de rocha no coração das montanhas Alpilles, com vista para pitorescos olivais e vinhedos. Reserve um tempo para almoçar em Arles, onde você pode escolher entre uma grande variedade de restaurantes, e depois explorar suas ruas de paralelepípedos, sem perder seu anfiteatro de 2.000 anos e o Van Gogh's Café (pintado em "Café Terrasse à noite"). Termine o dia com uma visita à incrível Pont du Gard (taxa de entrada incluída), o aqueduto romano mais alto ainda em pé no mundo. Depois de tudo isso, você desfrutará de uma degustação de vinhos do Vale do Ródano em uma vinícola orgânica (custo da degustação de vinhos incluído).

Adicionar datas

Coisas para fazer
Arles

Atividades Principais

Arles: Principais Pontos Turísticos

Todas as atividades

23 atividades encontradas
Ordenar por:
Página 1 de 2

Experiências imersivas

Outras atividades perto de Arles

Ver tudo

Perguntas frequentes sobre o destino Arles

Arles: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Arles? Clique aqui para ver a lista completa.