Selecionar data
Área Metropolitana de Lisboa

Bilhete de Transporte Público

Perguntas mais frequentes sobre Bilhete de Transporte Público Área Metropolitana de Lisboa

O que mais tem para fazer além de Bilhete de Transporte Público que vale a pena visitar no destino Área Metropolitana de Lisboa?

Outras coisas imperdíveis para fazer no destino Área Metropolitana de Lisboa são:

Área Metropolitana de Lisboa: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Área Metropolitana de Lisboa? Clique aqui para ver a lista completa.

Área Metropolitana de Lisboa: Avaliações de outros visitantes

Muito bom conceito, de fato vale a pena pegar o passe da cidade (muito rapidamente lucrativo entre o preço do transporte público e as visitas). Além disso, permite filas reduzidas, na verdade há uma fila normal para comprar ingressos e outra para ir ao monumento, com o passe da cidade há outra pequena fila para converter o passe da cidade em ingresso (para a torre de Belém em particular , para o mosteiro não há necessidade de bilhete) Lisboa uma cidade muito bonita em qualquer caso

Ótima ideia para obter o Lisbon Card. Fizemos a compra com antecedência para que pudéssemos retirar no quiosque do aeroporto e assim pegar o metrô para chegar ao hotel. Muitas viagens feitas de metro, comboio e eléctrico e várias visitas incluídas que nos permitiram visitar muitos locais durante a nossa curta estadia de 5 dias.

É uma boa ideia obter o cartão de Lisboa, pois os pontos turísticos de Lisabon são por vezes um pouco distantes uns dos outros e o cartão de Lisboa dá liberdade de movimento, além de entrada gratuita / com desconto nos pontos turísticos.

muito fácil ter tudo em um cartão. As informações sobre o que está incluído nem sempre estão corretas, por exemplo, a balsa estava pagando, desconto no Corte Ingles 10% não é possível trem não é possível devido à greve

Bastante útil, muitas opções, descontos onde não era incluído.