Coisas para fazer em
Andaluzia

Arquitetura moura, shows de flamenco e muito mais – a região mais populosa da Espanha é um caldeirão cultural.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Atividades Principais

Perguntas frequentes sobre o destino Andaluzia

Quais são as melhores atrações de Andaluzia?

As atrações imperdíveis de Andaluzia são:

Andaluzia: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Andaluzia? Clique aqui para ver a lista completa.

Andaluzia: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 133 151 avaliações

Uma das experiências que mais valeram a pena. Fui com a minha mãe, foi uma aula quase que privada, só estávamos nós e mais uma pessoa, nos deu muita atenção, falou um pouco da história e algumas curiosidades do flamenco, particularmente gosto muito de conhecer a fundo uma cultura se vou viajar a algum país e ali tivemos um pouco de acesso a isso. A aula consiste basicamente em reproduzir uma coreografia completa e fixá-la, a professora demonstrou bastante conhecimento sobre o flamenco, então também é um momento para tirar dúvidas, é uma dança bem difícil para quem nunca teve contato, mas por toda a atenção digo que mesmo que não saiba nada sobre, vale a pena ir e fazer, que seja para se divertir enquanto aprende e vive a cultura flamenca. Há detalhes que fazem toda a diferença numa experiência como essa, o mais marcante foi a atenção que nos foi dada durante e mesmo depois, quando nos mandaram um e-mail com todo o material da aula e recomendações sobre Sevilha.

Excelente passeio com excelentes guias. Um jovem guia turístico divertido Fran estava conosco no ônibus. Ele nos deu informações sobre a caminhada em si e as aldeias que passamos ao longo do caminho. Fomos então divididos em 2 grupos onde eu estava em um grupo liderado por Ian. Pessoa muito experiente que, originalmente de Londres, vive na área há mais de 20 anos e nos deu muitas informações sobre a história da barragem, a flora e a fauna da área e como o próprio canyon surgiu. Muito tempo após a caminhada para um descanso, cerveja ou refresco. No geral, o passeio durou pouco mais de 6 horas. Se estiver procurando por uma divertida viagem de um dia de Málaga com vistas espetaculares, eu definitivamente recomendo este passeio. Saudações da Irlanda sláinte

Foi emocionante visitar a praça de touros. É a mais bonita do mundo. O contraste de cores é muito forte e causa uma grande sensação. A guia era uma jovem senhora conhecedora do assunto, muito simpática contribuiu em muito para o interesse da visita à Real Maestranza.

Entrada muito rápida pela porta do leão, menos de 3 min às 10h de um domingo. Fila muito grande pela entrada principal e bilheteria.

Lugar lindo! Super bem organizado e cuidado. Valeu super a pena