Selecionar data

Amsterdã Passeios de ônibus e minivan

  • Tours guiados
  • Passeios hop-on hop-off
  • Tours particulares
10 atividades encontradas
Ordenar por:

Perguntas frequentes sobre o destino Amsterdã

Quais são as melhores atrações de Amsterdã?

Quais são os melhores passeios e excursões saindo de Amsterdã?

Os melhores passeios e excursões saindo de Amsterdã são:

Keukenhof

Amsterdã: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Amsterdã? Clique aqui para ver a lista completa.

Amsterdã: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 9426 avaliações

O passeio foi informativo, o guia foi divertido e útil. Tivemos muito tempo para apreciar os moinhos de vento, a demonstração de sapataria de madeira e a demonstração de fabricação de queijos. Esta foi uma ótima maneira de ver o campo de maneira eficiente. Se formos deixados para encontrar nosso próprio meio de transporte e navegação, não é provável que tenhamos visto tanto quanto nesta visita guiada. Compras foi um bônus adicional. O ônibus estava limpo e confortável. Eu recomendo este passeio! Não perca!

Não posso recomendar esta viagem mais! Guia absolutamente incrível que compartilhou muitas informações que você não encontrará nos guias do usuário sobre a Holanda e a vila. A vila é única. Você pode ver os moinhos de vento, você pode entrar em um também - aproveite a oportunidade e faça isso!. Você aprende sobre a comunidade que salvou os moinhos de vento e as casas de serem desmontados e destruídos, sem mencionar aprender sobre os tamancos :) Uma necessidade absoluta quando você está em Amsterdã.

A cidade é bem bonita, cheia de coisas para fazer. Você pode conhecer o interior de um moinho de Vento por dentro, que inclusive funciona até hoje! As paisagens e as casas são bem tipicas, bem legal para tirar foto. A guia turística foi bem solícita quando liguei avisando que iria atrasar alguns minutos.

Um lugar tão lindo com vitrines de tamancos, queijos, o rio tranquilo e a história e evolução dos moinhos de vento explicados muito bem. Se você gosta de doces, experimente o chocolate quente caseiro - foi tão reconfortante em um dia chuvoso que estávamos lá

Experiência muito bonita. O guia Derek foi espetacular.