Alhambra
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
Mais Procurado
granada entrada e tour guiado alhambra c/ palácios nasridas

Granada: Entrada e Tour Guiado Alhambra c/ Palácios Nasridas

Duração: 3 horas
866 Avaliações
GetYourGuide Originals
866

Explore o complexo palacial da Alhambra e Generalife, incluindo os Palácios Nasridas, em um tour guiado de três horas. Escolha entre um tour em…

Alhambra: Atividades Turísticas e Ingressos

Alhambra: ver todas as atividades turísticas

Granada: Principais Pontos Turísticos

235 ingressos e atividades

4 coisas que você deveria saber antes de visitar Alhambra

Saiba tudo que você precisa saber antes de visitar o fantástico complexo da Alhambra em Granada. Do seu significado histórico à duração de visita recomendada, faça uma viagem inesquecível com nossas dicas e informações.

Visite um dos locais de maior importância histórica da Espanha

Visite um dos locais de maior importância histórica da Espanha

La Alhambra, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco e um dos 12 tesouros da Espanha, tem uma importância vital na região. Embora a visita a todas as suas partes seja altamente recomendável, os Palácios Nasridas formam seu ponto mais popular. Localizados aos pés da Sierra Nevada, os palácios evocam a história e o legado do exuberante passado muçulmano de Granada. O complexo real, dividido em três seções (Mexuar, Serallo e Harém), exibe toda a extravagância do apogeu da dinastia nasrida.

Adquira seu ingresso com antecedência

Adquira seu ingresso com antecedência

É sempre melhor planejar tudo com antecedência, mas, no caso da Alhambra, é imprescindível. É preciso adquirir ingressos pelo menos 3 dias antes da visita e, na época de feriados populares como a Páscoa e festas de fim de ano, com pelo menos três meses de antecedência para garantir a entrada. Se o ingresso comum esgotar, você ainda pode tentar reservar um tour guiado. Lembre-se de que será necessário informar seu nome completo e número da identidade ou do passaporte para obter seu ingresso.

Planeje tempo extra para a viagem e para explorar o local

Planeje tempo extra para a viagem e para explorar o local

A Alhambra está cercada de montanhas, o que torna seu acesso mais difícil. Poucas estradas levam até o complexo, portanto é melhor não ter pressa. Se você já estiver em Granada, a viagem dura pelo menos 20 minutos. A maioria dos tours guiados que incluem também os jardins de Generalife dura pelo menos 3 horas. E como se trata de uma das atrações mais famosas da Espanha, pode haver filas. Mas, claro, adquirindo entrada sem fila para a Alhambra, você poderá aproveitar o máximo do seu tempo.

Explore cada uma de suas áreas

Explore cada uma de suas áreas

Construída em 889 d.C. em cima de ruínas romanas, a fortaleza militar de Alcazaba é a parte mais antiga da Alhambra. A partir da reforma realizada pela dinastia nasrida no século XIII, áreas como o Pátio dos Leões e os Jardins de Generalife foram adicionadas à fortaleza. Embora alguns dos tours guiados pela Alhambra passem por todas as áreas, cada uma tem seu próprio ponto de acesso e bilhete de entrada. Algumas áreas do palácio têm acesso livre.

Nossas dicas

Quando posso visitar?

O palácio está aberto o ano todo, com exceção de 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo).

O que devo vestir?

Não há código de vestimenta para o palácio, mas esteja ciente de que alguns outros locais católicos na cidade podem exigir braços e pernas cobertos. Lembre-se de ficar na sombra e beber muita água!

Como eu chego até lá?

Transporte público (linha C3) leva diretamente à bilheteria. Como alternativa, você pode caminhar. Existem algumas rotas diferentes partindo do centro da cidade (cerca de 800 metros de caminhada). O mais calmo, bonito e historicamente interessante é o caminho da Plaza Nueva. Esta rota irá levá-lo até a Cuesta de Gomérez, através do Portão dos Romãs, e às avenidas arborizadas que levam à Alhambra.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    De terça a sábado, das 8h às 18h
    Domingo, das 9h às 18h
    Horas de férias pode variar
  • Quanto custa?
    Os preços dos ingressos para adultos estão a partir de EUR 14 e a reserva antecipada é altamente recomendável.
  • É necessário guia?
    Ouvir os comentários de um especialista apreciando a arquitetura de cada ambiente pode ser extremamente interessante.
  • Como chegar
    Transporte público (linha C3), carro ou a pé do centro da cidade.
  • Mais dicas

    • Esta atração é gratuita para crianças menores de 12 anos de idade, mas a reserva ainda é necessária.

    • A entrada para os Palácios Nasridas é realizada em intervalos de tempo de meia hora. Não se atrase!

Alhambra: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral
4.5 / 5
based on 46.645 reviews

A viagem de ônibus foi confortável, Petra é muito simpática e atenciosa. Nosso guia, Tareek, em Alhambra, foi incrível! Além de apresentar todo o contexto histórico, o fato dele ser muçulmano e falar árabe enriqueceram muito o conteúdo de suas explicações. Albaicín é bem pequeno, mas vale a visita!

Our expectations were high and the experience was great. Our guide was Ana Diaz and she was welcoming, knowledgeable and spoke nice english. La Alhambra is huge but she new a lot about the history, the architecture and art details.

O lugar é maravilhoso, mas destaco algumas observações importantes: imprima o ingresso, pois ele é solicitado até na saída, e você pode estar sem bateria no celular, pois o passeio é muito longo e leve lanches.

A excursão foi muito boa, Alhambra é muito linda! Vimos todos os espaços e ficamos encantados com sua história e curiosidades contadas pela guia Miriam da Naturanda.

Execelente tour! Fizemos com o guia Antonio, que por coincidência falava portugues tb. Super atencioso e dedicado nas suas explicações. Recomendo muito esse tour!