Alcatraz

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Alcatraz: Atividades Turísticas e Ingressos

Os prisioneiros mais famosos de Alcatraz

Alcatraz é o lar de uma base militar da guerra civil americana, aves marinhas e do mais antigo farol da costa oeste. Mas, se suas paredes pudessem falar, elas contariam muitas histórias sobre alguns dos criminosos mais perigosos dos EUA. Preparamos um resumo!

  • Al Capone

    1. Al Capone

    Talvez o mais famoso gângster de todos os tempos, Al Capone foi parar na cela 181, onde, pelo que conta a história, ele era incapaz de lidar com a vida na prisão.

  • Robert Franklin Stroud

    2. Robert Franklin Stroud

    O "Birdman de Alcatraz", na verdade, tornou-se um respeitado ornitólogo em sua prisão anterior, Leavenworth. Alcatraz não o permitiu ficar com os animais!

  • Mickey Cohen

    3. Mickey Cohen

    Harvey Keitel ganhou Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação de Cohen no filme "Bugsy". Um tributo ao homem que deu origem ao clichê do típico mafioso de Hollywood!

  • James "Whitey" Bulger

    4. James "Whitey" Bulger

    Um dos mais temidos chefes do crime organizado dos EUA e famoso por sua brutalidade, Bulger passou três anos em Alcatraz. O "Bicho Papão de Boston" está, agora, preso na Flórida.

  • Frank Morris, John Anglin e Clarence Anglin

    5. Frank Morris, John Anglin e Clarence Anglin

    Em 1962, estes três realizaram um plano complexo conhecido como a única tentativa de fuga bem sucedida de Alcatraz. O que aconteceu com eles depois disso, ninguém sabe!

Organize sua visita

  • Como chegar?

    Você só pode chegar em Alcatraz de balsa, que sai do Port 33 na Embarcadero.

  • Qual a melhor época do ano para visitar?

    Alcatraz fica bastante nebulosa durante os meses de verão, portanto você irá encontrar as melhores condições climáticas no final da primavera ou início do outono. Maio e junho são ideais para avistar as aves.

  • Qual o melhor horário do dia para visitar?

    Esta pergunta só é importante se você quiser passar o dia inteiro lá. Neste caso, o melhor é chegar sempre o mais cedo possível! Só é permitida uma quantidade limitada de pessoas na ilha, o que evita as multidões de atrapalharem o seu passeio – porém, esteja preparado para esperas.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Saídas da balsa a partir de 9h diariamente.
  • Quanto custa?
    Os preços dos ingressos variam, a partir de USD 30 para adultos.
  • É preciso visitar com um guia?
    Visite Alcatraz com uma excursão hop-on hop-off de outros pontos turísticos de São Francisco, como a Ponte Golden Gate, e economize – haverá um guia que fornecerá todas as informações necessárias para cada destino.
  • Como chegar
    A única maneira de se chegar à ilha de Alcatraz é por balsa. Você pode chegar à balsa com a linha F do Muni (ônibus).
  • Mais dicas

    • A ilha possui algumas colinas íngremes, por isso use calçados apropriados.

    • Traga um casaco ou uma blusa – as temperaturas podem ser baixas perto da costa!

Alcatraz: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Alcatraz? Clique aqui para ver a lista completa.

Alcatraz: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 3452 avaliações

Passeio fantástico!

Adoramos o passeio! Voucher emitido na hora, confirmação por e-mail 3 dias antes, contendo todas as informações detalhadas, horário, itinerário... Viagem tranquila, com segurança e tempo disponível para realização das atividades. Muir Woods é muito mais bonito e grandioso quando visto ao vivo e Alcatraz parece uma visita de cinema... realmente um passeio é o “ must to do” em San Francisco.

Realmente vale a pena se você não quiser uma excursão completa para Alcatraz ou sua reserva. Essa foi uma ótima maneira de aprender sobre a ilha, obter excelentes vistas e, em geral, aprender mais sobre a história da SF. Uma boa maneira para pessoas com crianças pequenas também - para obter uma visão maravilhosa (mais curta).

Maravilhoso passeio, voltei a minha juventude relembrando o filme. Fomos à tarde, estava um dia ensolarado o que rendeu fotos e vídeos lindos para guardar de recordação e compartilhar com amigos e familiares.

Motorista e guia de turismo extremamente agradáveis, que nos deram muitas informações boas, inclusive. Restaurantes que funcionaram muito bem para nós

O motorista foi incrível. Ela tinha uma grande personalidade e manteve o passeio todo edificante. 5 estrelas para ela.