Aït-Ben-Haddou

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Aït-Ben-Haddou: Atrações Principais

Aït-Ben-Haddou: Principais Pontos Turísticos

Aït-Ben-Haddou: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Aït-Ben-Haddou? Clique aqui para uma lista completa.

Aït-Ben-Haddou: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 5241 avaliações

Gostei muito de modo geral . É um passeio muito cansativo , muitas horas de viagem mas a experiencia foi muito boa . O condutor da carrinha conduzia bem ( e chegou a horas ), fazia várias paragens , claro que nos almoços levaram nos para restaurantes com preços inflacionados , a cama da tenda no deserto era muito dura e estava um pouco fria , a comida no acampamento muito boa tanto o jantar como o pequeno almoço que foi bastante razoável, o espetáculo depois do jantar e a fogueira e a animação fizeram toda a magia, o camelo e o rapaz que nos guiou até ao acampamento também foi muito atencioso . Claro que a todos os intervenientes tivemos que dar gorgeta (é habito em Marrocos) ,mas de modo geral gostei bastante da exeperiencia.

Tivemos a sorte de sermos apenas 6 pessoas e o guia (Larsen). A viagem demora um bocado até ao deserto, mas com a preocupação do guia fizemos várias paragens para bebermos chá, ver as vistas inacreditáveis e para mostrar-nos coisas típicas, não custou assim tanto. Tivemos um contacto com a vida marroquina como nunca pensei. Na minha opinião foi uma experiência para a vida e voltava a fazer tal como fiz. Obrigada ao Larsen por ter sido impecável connosco e por feito desta tour uma coisa marcante para a vida.

O passeio pelo deserto é muito bom, o jantar e a fogueira são bem legais. As tendas são simples, com quartos individuais, mas não tem chuveiro no local, apenas banheiro. O último dia é bastante cansativo, pois só temos paradas para comer, não conhecemos nenhum lugar novo. O guia era simpático e atencioso, porém dirigia perigosamente e não informava com detalhes o que iríamos fazer ao longo dos passeios.

The most difficult is to get in contact with the travel agency for the pick-up point. After it was as expected although due to road works the trip was longer than expected and we missed the Tifoultoute Kasbah. We only took some pics of the Taourirt Kasbah. We visited the Atlas studios but it is not worth while...It is funny but nothing special...

Visita muito interessante, com oportunidade de admirar paisagens maravilhosas. O guia Mostafa foi muito atencioso, com um bom Inglês e a explicar vários pormenores pelo caminho. A parte do Atlas é muito interessante, tal com Ben-Hadou, mas os estúdios também são interessantes para os fãs dos filmes que lá foram filmados.