
Londres: Royal Walking Tour com visita ao Palácio de Buckingham
- Pule a fila da bilheteria
- Duração: 4 horas
A partir de
98,93 US$
por pessoa
Nesta igreja, uma das mais famosas da Inglaterra, no coração de Londres, além de serem celebrados grandes eventos nacionais - talvez o mais recente tenha sido o casamento real -, estão enterradas importantes personalidades da história do país. Confira aqui algumas delas.
A herança cultural da Inglaterra é cheia de influências saxônicas. Seberto governou o reino de Essex e foi um dos primeiros reis da região a se converterem de religiões pagãs ao cristianismo.
O seu reinado abrangiu a guerra anglo-espanhola e a colonização inglesa das Américas, mas ela também ficou conhecida por ordenar a execução de sua prima, a rainha Maria da Escócia.
Dickens foi o autor de "Canção de Natal", "Oliver Twist" e "Grandes Esperanças" - obras que inspiraram o cinema e a TV.
Sir Newton, que estudou em Cambridge, ficou famoso por desenvolver toda uma equação para descrever a gravidade após uma maçã cair de uma árvore em sua cabeça.
O pai do famoso Henrique VIII conta com sua própria capela e está enterrado ao lado de sua esposa. A tumba deles é puro luxo: em ouro e estilo renascentista para refletir sua riqueza.
Fotografias não são permitidas na área da igreja, somente nos claustros. Há orientações claras acerca dos locais onde fotografias são permitidas. Caso tenha dúvida, pergunte a um funcionário antes.
Existem também várias lápides homenageando antigas personalidades que não estão enterradas na abadia. Há lápides em honra às irmãs Brontë, Martin Luther King, Jr. e William Shakespeare, entre outros.
Ao se tratar de uma igreja, pede-se aos visitantes que observem o modo de se vestir quando visitarem a Abadia de Westminster: manter ombros e joelhos cobertos e não usar chapéu ou boné.
Malas grandes não podem entrar no local. É recomendável guardar sua bagagem em um dos guarda-volumes seguros das principais estações ferroviárias de Londres.
Reservamos ainda em POrtugal via internet, fácil a reserva bem como bem explicadas as opções. Considero que para quem quer ter uma visão sobre os principais pontos de Londres é excelente opção. Serve ainda como importante meio para te deixar juntos dos locais mais interessantes. Recomendo a opção deluxe pois são bem necessários 3 dias, e a viagem de barco e passio nocturno são um bom complemento. Rota verde como ponto menos bom. Falta também na minha opinião uma passagem pelos principais estádios de futebol de Londres
Minha sugestão para quem quer conhecer os pontos turísticos de Londres tem que fazer o passeio de ônibus da Getyourguide! Você pode descer nos pontos interessantes, descer do ônibus e fotografar e visitar esses pontos e retornar no próximo ônibus! Passeio maravilhoso, organização impecável. Não deixe de conhecer essa cidade de histórias milenares.
O pass vale à pena se você tiver tempo para de fato aproveitar as entradas nos museus, caso contrário pode não compensar. Tivemos muita dificuldade de encontrar o posto de troca, pois o endereço disponível no e-mail e a localização informada no aplicativo não eram corretos. Perdemos muito tempo com isso!
Os passeios com hop on hop off sao sempre uma boa opção para quem não conhece o lugar . Através dele vc visita os principais pontos turísticos e tem a facilidade de subir e descer do ônibus a qualquer momento
Como viajei sozinha, pra mim valeu a pena poder sair nessa excursão em grupo. O guia foi nos levando pelos pontos principais e contando as curiosidades e histórias.