Nova Iorque
Passeios de ônibus e minivan

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Nova Iorque: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Nova Iorque? Clique aqui para uma lista completa.

Nova Iorque: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 7709 avaliações

Fomos no tour das 4pm quando ainda era dia e gostamos muito pois no caminho a guia que era brasileira mostrava e contava um pouco da história de NYC, dos prédios, etc. (em inglês e as vezes um pouco em português). O motorista é marido da guia e também brasileiro. Os dois super simpáticos, atenciosos e divertidos. A Van era nova e climatizada e ao fundo tocava músicas de Natal de uma rádio local. Muito lindo!! Antes de chegarmos em Dyker Hights pararam em uma rua de casas decoradas e descemos pra vê-las e fotografá-las por uns 10 ou 15 minutos. Depois seguimos para Dyker Hights onde a guia acompanhou nosso pequeno grupo a pé e no trajeto contava a história do lugar. No retorno pararam no deck da sorveteria que fica embaixo quase da Ponte do Brooklyn pra quem quisesse bater mais fotos. Adoramos o tour e super recomendamos para quem ama decoração natalina como nós.

Foram muito pontuais e estavam mesmo à hora no Hotel Millenium para nos apanhar. O autocarro era muito confortável e o nosso guia que falava espanhol (William) era muito conhecedor, prestável e amável. A viagem estava muito bem planeada e o tempo de visita nos diversos locais foi o necessário.

Foi boa, um pouco confuso quanto a chegada do carro que viria nos pegar para o tour. Das pessoas em frente ao ponto de encontro , todas já haviam sido chamadas para o tour e só ficamos nós, quando 2 guias de outros tours nos ajudaram até a chegada do nosso guia/transporte.

Ótimo passeio visitando os principais pontos da cidade. Guia muito atencioso e conhece bem os lugares visitados. mas a cidade tem muitos outros pontos q precisaria de pelo menos 1 semana para conhecer bem.

Muita atenção do guia Sr Luis, brasileiro mas fala sempre em inglês e espanhol, além da Diker também leva a ponte do Brooklyn Nota 10