Champanha-Ardenas
Tours

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Tours: Champanha-Ardenas

Perguntas mais frequentes sobre Tours Champanha-Ardenas

O que mais tem para fazer além de Tours que vale a pena visitar no destino Champanha-Ardenas?

Champanha-Ardenas: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Champanha-Ardenas? Clique aqui para ver a lista completa.

Champanha-Ardenas: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 158 avaliações

Nós apreciamos completamente o nosso passeio com Brunelle. Ela foi muito tagarela e nos fez sentir bem-vindos. As casas de champanhe que visitamos foram excelentes (uma pequena casa e M&C) fornecendo uma ótima visão de como esse produto maravilhoso é produzido. Embora este tenha sido principalmente um passeio de champanhe, Brunelle nos forneceu ótimas informações sobre marcos históricos e momentos da história francesa. O dia estava ótimo, Èpernay estava deslumbrante e estávamos bem lubrificados no final! Recomendo muito, obrigado!

Temos o melhor dia de todos! Victor é um ótimo guia turístico e escolheu as melhores casas de champanhe para visitar. Foi muito bem arredondado, o champanhe foi ótimo, aprendemos e desfrutamos ao mesmo tempo! O almoço foi fantástico! E a catedral da chuva era absolutamente deslumbrante. Não consigo pensar em Victor o suficiente e no passeio! A condução foi confortável e Victor é um excelente motorista, não sei como ele faz isso com aquele trânsito em Paris. Obrigado novamente por um dos melhores passeios de todos os tempos!!!

Um dia realmente especial, vc ter uma oportunidade de estar tao proximo de algo q vc gosta e admira e gratificante. A regiao de Epernay é lindissima, Reims se destaca por datos historicos importantes q aconteceram e eu nao sabia. Tudo se encaixou porque nossa guia Rafael era uma pessoa incrivel, calmo, atencioso, solicito, nora dez. Recomendo com certeza!!

Um passeio muito agradável - um pouco longo devido à duração da viagem, mas muito bom. Houve alguma redundância em ir à propriedade do fabricante de champanhe local e depois a Moet, mas a primeira visita foi muito mais íntima e agradável, pois a visita foi apenas para o nosso pequeno grupo, enquanto a turnê Moet foi para um grupo muito maior.

Dia informativo agradável seco! A zona rural é linda!