
Passeio de Lancha em Dubai: Marina, Atlantis e Burj Al Arab
- Pequenos grupos
- Duração: 1,5 horas
A partir de
46,01 US$
por pessoa
¿Quieres descubrir todas las actividades disponibles en Dubai Marina? Pincha aquí para ver la lista completa.
O passeio é muito bom para quem tem pouco tempo na cidade e quer os principais pontos turísticos. A guia falava ingles fluente e fácil compreensao, soube explicar muito bem a historia local e conduzir seu grupo. Ponto negativo: comprei o pacote com fotografo particular. o grupo que optou por esse pacote, não sobrava muito tempo para ver o local, eram muitas pessoas para tirar foto e pouco tempo de parada em cada local. E ate agora nao recebi minhas fotos.
O Passeio é muito bom, os anfitriões também foram muito legais, tiraram fotos para gente com nosso celular, se preocuparam ao máximo para fazer do passeio algo incrível. Também recebi tudo certinho por e-mail e whats app como encontrar o barco e o capitão, não tivemos nenhum problema, super recomendo !!!!
Foi muito legal , guia pontual carro de luxo e confortável prestativo, passeio de camelo genial , tudo ótimo só fiquei um pouco tonto com o passeio de carro no deserto mais é normal nota 1000000
Pediram p chegar 7:30. O barco só saiu 8:30 e voltou somente 23 h. Parece que é assim sempre ! Comida razoável. Pacote de bebidas alcoólicas por 100 dirham pode ser comprado lá. !
Foi simplesmente incrível, tudo muito bem organizado, a comida boa, o Iate super aconchegante e lindíssimo , a música agradável, etc. Foi algo maravilhoso... recomendo !