Selecionar data
Coisas para fazer

Haia

A cidade do tribunal internacional oferece edificações históricas, museus de arte holandesa e praias suburbanas.

Perguntas frequentes sobre o destino Haia

Quais são as melhores atrações de Haia?

As atrações imperdíveis de Haia são:

Haia: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Haia? Clique aqui para ver a lista completa.

Haia: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 3490 avaliações

Felizmente, tivemos um curto tempo de espera (3 minutos), mas pelo menos 20-30 pessoas que tiveram que esperar mais tempo vieram atrás de nós. Você dirige cerca de 3-4 voltas na roda gigante. Graças ao céu azul e ao sol, tivemos uma excelente vista sobre Haia. Pudemos tirar ótimas fotos do nosso Hotel Amrath e da agitação na praia. As cabines de vidro são suportáveis mesmo no calor, graças ao ar condicionado. Tinha reservado 2 pessoas na internet antes do feriado (cada 14 euros) e recebeu o lanche e bebida "de graça" (muffin, batatas fritas, cacau e latte macchiato). Quem estiver no local DEVE experimentá-lo em qualquer caso! Um verdadeiro destaque.

É fácil de encontrar e perto de tudo o que você pode querer explorar. Todo o trabalho de Escher é incrível e uma variedade de seu trabalho está em exibição. Há também um monitor interativo para ver o trabalho de Escher do início ao fim de sua vida. A loja também é brilhante, com gravuras populares de Escher à venda e outras mercadorias e joias de arte. Vale a pena visitar, aproveite!

Nós realmente gostamos do passeio na roda gigante. Houve um café e para minha filha um cacau e um pequeno lanche. Tivemos um ótimo clima e a vista era muito agradável.

Excelente local. Muito interessante e bem organizado. Adorei.

Amei conhecer as duas cidades com o Blas. Muita história